17/04/2014

UM NOVO PRIMEIRO DIA

Estou de volta... sã e salva (não sei bem até quando mas... há esperança).
Pois que lá fui à consulta pascal que a minha querida mãe me ofereceu completamente ofuscada pela perspectiva de andar a passear uma agulha por aí. Sim porque a pessoa anda a passear, literalmente, uma agulha espetadinha na sua orelha até à próxima consulta. Há coisa mais atraente? Já imaginava o senhor marido com um piercing na língua depois de me dar um beijo apaixonado na orelha. Bonito não é?
Esqueçam lá a agulha e venham a mim as sementes... porque já que é para passar fome ao menos que tenha a meio da noite as tais sementinhas ali à orelha de semear. É é isso mesmo... agora nao tenho agulhas mas tenho SEMENTES senhores. Ando com sementes na minha orelha. Sexy não?
Parvoíces à parte, um casamento feliz acrescentou à minha vida mais 2 dígitos na balança (não fugiram pois não?) na verdade não foi bem o casamento foi mesmo a minha alarvidade. E agora chegou a hora de afogar essa felicidade num litro e meio de água por dia e todas aquelas regras alimentares que todos sabemos mas que tentamos esquecer (e eu sou tão boa a esquecer). 
Vai daí que hoje é o meu dia 0... o dia do pior dos humores, o ressacar o açúcar (genial a minha mãe em oferecer-me este presente na Páscoa nao foi?) que não vou ingerir... temo o pior pessoas fofinhas.
Ajudam-me? Contem-me os vossos truques... é uma alma desesperada que vos escreve. Este é um novo primeiro dia.




10 comentários:

  1. Já usei sementes de mostarda também.o que achei?é um bocado psicológico.seguindo as regras que sabes as coisas resultam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao faço a menor ideia de que tipo de sementes tenho nas orelhas mas... aqui estão elas até que caiam :)

      Eliminar
  2. Eu fiz há dois anos dieta acompanhada de acupuntura e foi tão fácil que fiquei fã. Nunca tive fome e acho que o humor e mau feitio até melhorou durante essa altura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então há esperança para este grande lontra que lhe escreve? :)

      Eliminar
  3. A parte do adesivo é que é capaz de ser incomodativa ao palato, se não beijar a tua orelha era uma espécie de menu exótico às cegas :D
    Go girl!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah e bem condimentado :) beijinhos coloridosssssssssssss

      Eliminar
  4. Olá Sara, não sei se te lembras mas sou formada em MTC e sim a acupuntura resulta e ajuda bastante. Contudo tens de ser acompanhada semanalmente e... QUERERES MESMO!!! se precisares de ajuda profissional telefona-me. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinha lembrei-me imediatamente de ti... isto foi um presente da minha mãe e como tal não era elegante devolver. Mas sabes que estas no topo da minha lista deixa ver o que dá. Eu só me coloco nas coisas quando quero muito por isso acredito que vai dar resultados, mais não seja, fechei a boca <3

      Eliminar
  5. Olá Sara, não sei se te lembras mas sou formada em MTC e sim, a acupuntura resulta e há estudos que comprovam que não é psicológico nem efeito placebo :) contudo deverás ser acompanhada semanalmente e como em tudo na vida... TENS QUE QUERER MESMO! se precisares de consultas diz. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter consultas semanais a minha mãe não brinca em serviço... o desespero para ter um neto leva-a a apelar a tudo :)

      Eliminar

design

design by: We Blog You