04/01/2014

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #1

E é oficial começo a ficar sem muitas desculpas para não retirar o meu rabo gordo do sofá de 4 metros de comprimento (vá, 3.85, para ser mais precisa) que habita cá em casa.

Ontem fomos, eu e o senhor meu marido, fazer a análise da nossa passada e se por um lado vim de lá contente por outro vim a pensar "como estou quilhada". Passo a explicar.
Pois que lá me descalcei, lá me coloquei em cima da passadeira e corri (vá na loucura andei muiiiiito depressa.. reforço o muito) e o diagnóstico foi... sou pronadora, que para quem não sabe é o mesmo que dizer "estás completamente tramada pois vais ter de procurar ténis na secção dos mais caros" (e não é que a minha intuição já me estava a dar claros avisos de que isto iria acontecer?? não subestimem a intuição de uma mulher). Resultado disto fiquei muito triste porque se esta coisa de virar a Rosa Mota à porta dos 40 não resultar vou ficar com um molho de notas estacionadas na sapateira (e eu já lá tenho algumas). Mais, percebi o quão enganada pela senhora minha mãe fui quando me disse que ao usar botas ortopédicas em pequenina isso me iria impedir de ter problemas mais tarde (constatação óbvia: as mães também se enganam... pouco mas enganam).

Claro que o senhor meu marido, cheio de moralismo (esquecendo-se que já tinha partido duas vezes cada pezinho) lá ia dizendo: "ah e tal tu realmente colocas um bocadinho o calcanhar para dentro e blá blá blá... eu com os meus anos de skate devo ser normal" - e eu a pensar como se a palavra normal se aplicasse a nós...

Mesmo processo: descalçou-se, colocou-se em cima da passadeira, correu (correu mesmo) e o resultado? Qual foi? Pronador! O que eu me ri nem dá para descrever... uma maluca descalça com as calças arregaçadas a meio da perna a rir desalmadamente, só mesmo a vergonha e o decoro é que me impediram de soltar um "tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa". 

Depois da euforia de saber o resultado dei comigo a pensar: "Fomos mesmo feitos um para o outro".

Ps - o facto de ter passado de um 7 (medida americana) para um 9 também me deixa à beira da depressão profunda






Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You