03/01/2014

FALEMOS DE AMOR

Durante alguns dias ele chegou a casa e ofereceu-me um pacote de açúcar daqueles que trazem mensagens e bonecos. Eu pensei logo (com a sensibilidade de um rinoceronte) que "pelo menos naquele momento ele pensou em mim, em nós". Fui guardando os pacotes de açúcar, confesso agora, com muito  carinho mas sem lhes atribuir grande utilidade, alem de alimentar o ego e o coração. Afinal de contas são apenas pacotes de açúcar certo? Não a última jóia da coroa.

Acontece que um dia destes, uma queridíssima amiga, convidou-me para falar de amor, a propósito do próximo dia dos namorados, do nosso amor. E do que é que eu me lembrei imediatamente? Dos malditos amorosos pacotinhos de açúcar. Peguei num. Adicionei outro. Reagrupei-os. E... escrevi a nossa história com apenas 4 pacotes de açúcar.

Agora não sei se ria, por ser detentora desta capacidade de síntese fabulosa, ou se chore, por ter resumido a minha bonita e alucinante história de amor a 4 singelos pacotes de açúcar.

Quem disse que o amor é fácil?





2 comentários:

  1. Quem disse que o amor tem de ser complicado?
    4 pacotinhos chegam, o resto... é açucar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que é mesmo assim?? Tu sabes umas coisas disto <3

      Eliminar

design

design by: We Blog You