12/01/2014

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #5

Éramos sete e o ponto de encontro estava marcado para o bar do moinho às 15.00. Desta vez não iríamos esplanar como uns lagartos, nem beber gins e mojitos como se não houvesse amanha. Éramos 7 e fomos fazer exercício. Uns correram, outros caminharam, outros corrinharam (um compromisso entre estas duas coisas).
Foi bom... muito bom! Sem muitas conversas, sem muito alarido, mas todos sabíamos que se alguém precisasse de alguma coisa estaria sempre ali alguém... por perto.
Exercicio feito e a sensação de que este pode ser mesmo o caminho. Começo a gostar disto. Começo a gostar da moínha que se sente no corpo, daquela pequena dor presente em cada movimento que se se faz. Não! Não estou viciada (temo nunca vir a estar) mas começo a gostar.

Para terminar este dia bom, só mesmo: amigos, sushi e conversas daquelas que caminham sem rumo. Conversas despretensiosas, sofá cheio de amigos, chão com amigos, canecas de chá por todo o lado (algumas com chá escocês), os últimos chocolates do Natal (Ámen) e risos sem filtro.

Foi um bom sábado!








Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You