08/01/2014

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #3

Temo que este recém criado blogue tenha de fazer uma pausa forçada... e porquê? Porque amanha só devo conseguir mexer os olhinhos.
Sei também que deveria ter vergonha do tempo da minha corrida/caminhada, mas sabem que mais? Não tenho vergonha alguma... antes pelo contrário, estou muito orgulhosa por ter saído de casa e me ter feito à estrada (ou mais concretamente ao paredão). 
Com o melhor companheiro que podia escolher, o senhor meu marido, lá fomos observar os estragos que o Hércules fez, enquanto nos arrastávamos  deslocávamos paredão fora.
E verdade seja dita, sou uma privilegiada pois tenho perto de casa o melhor local para treinar. O mar será sempre uma excelente testemunha para as minhas pequenas conquistas.
Os primeiros 7 quilómetros estão feitos, sexta feira há mais. Alguém se junta?




5 comentários:

  1. Boaaaa!!!! No fim‑de‑semana ha mais!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai no que eu me fui meter :) mas acordei surpreendentemente sem muitas dores o que me deixa muito animada. Hoje faço um bocadinho de elíptica para não deixar adormecer as pernas ;) LET'S GO

      Eliminar
    2. Ai sabes, sabes!!! na coisa que agora está na moda e que VICIA MUITO!!!!! mas só tem coisas boas: ficas mais saudável, vais adorar cada vez mais o espelho e desanuvias!!!

      Eliminar
    3. ai sabes, sabes!! estás a meter-te naquela coisa que, agora virou moda e, VICIA (muito)! mas faz BEM....a tudo!!!! ao teu visual e principalmente ao teu "EU"!!! Bons treinos!

      Eliminar

design

design by: We Blog You