08/04/2021

VOU A SANTIAGO COMPOSTELA... SEM SAIR DE CASA #3

 










Nunca corrinhei tanto na minha vida como este ano...

Passaram 23 dias desde que comecei a caminhada rumo a Santiago e já percorri 137,4kms... sinto-me muito orgulhosa por cada um dos metros percorridos. Já consigo gostar de estar ali com a minha companheira "Cátia" (sim a minha passadeira chama-se Cátia em homenagem a uma amiga), a minha música, a minha fé e os meus pensamentos desarrumados.

Por norma há um dia da semana em que não caminho, sábado ou domingo, na maioria das vezes. Noto que o meu corpo está diferente e ainda não o entendo muito bem... estamos assim como de que de costas voltadas, estão a ver? Do peso que tinha perdido regressaram 6 quilos que não me orgulham massss que eu consigo (acho eu) explicar muito bem de onde vieram (amêndoas, ovos de chocolate, massas, pão,…) e alguma, espero, massa muscular resultante das corrinhadas. Estou aqui a tentar encontrar coragem para voltar aos pequeninos almoços verdes e isso fará logo uma grande diferença uma vez consegui manter o habito de não jantar.

Mas voltemos a Santiago Compostela… ter um grupo que se juntou a mim desde o desafio de Fátima é o maior e melhor incentivo. Diariamente vamos partilhando os kms que fazemos e isso incentiva sempre a ser mais e melhor mas acima de tudo dá uma sensação de que não querer desiludir. Não quero ser o carro vassoura nem quero falhar o prazo que criámos.

Santiago estou mais pertinho…




Ahhhh o valor referente a todos os kms que fizer desta vez vão para a associação portuguesa de fertilidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You