29/03/2021

VOU A SANTIAGO COMPOSTELA... SEM SAIR DE CASA #2




Foi no dia 18 de Março que esta aventura rumo a Santiago de Compostela começou. 

Passados 11 dias estou a 538,1kms da chegada. Foram quase 87kms percorridos em +poucos mais do que uma semana. Tempo que teria passado alapada no sofá, possivelmente a comer amêndoas como se não houvesse amanha. Em vez disso subi para a passadeira, coloquei os meus phones e deixei-me ir nos pensamentos, na fé e nas orações. É mais difícil agora visualizar este caminho pois nunca o fiz e talvez por isso têm sido kms a pensar mais na minha vida e na minha relação com os que me rodeiam. O que posso melhorar em mim? O que devo deixar de fazer aos outros? O que quero que deixem de me fazer? Não é fácil interiormente mas isto se fosse fácil não era para mim não é?

De repente percebi que deixei de ser sedentária em tempo de pandemia e que excedo os 10000 passos diários que todos os médicos recomendam. Que já fiz mais kms este ano do que no ano que passou. E que estou a bater os meus records todos na app da nike (sim ajuda ter este tipo de competição interior)

Tenho cada vez mais a certeza de que um dia serei peregrina nos caminhos de santiago, assim a pandemia e os meus gémeos o permitam. As pessoas para me acompanharem já estão escolhidos há muito. Pessoas que a mãe escolheu e colocou no meu caminho e que mais uma vez estão ao meu lado nesta caminhada.

Que bênção. 

Santiago espera por nós... 

Ah nao sei se partilhei mas desta vez os meus donativos vão todos para a associação portuguesa de fertilidade. Uma associação que me ajudou aquando dos meus tratamentos e ajuda tanto quando estamos a passar por tantos desafios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You