10/03/2021

VOU A FÁTIMA... (JÁ MENOS) SOZINHA... A PÉ #5

 


Doze quilómetros é o que me separa do santuário de Fátima. Doze e estou a 6 dias do limite que me impus de 30 dias para percorrer 146kms.

Este caminho tem sido feito com calma, com muita introspeção, a revisitar muitas memorias da peregrinação que fiz em 2016. Tem sido difícil encontrar uma hora ou hora e meia para fazer os meus quilómetros nesta rotina de confinamento que me engole diariamente mas tem acontecido com a ajuda dos meus homens.

Estou, estamos quase a chegar... pessoas maravilhosas juntaram-se a este desafio e é tudo tao mais fácil quando nos inspiramos uns nos outros para nos superarmos. Tem sido tao bom que nasceu um outro desafio... outro patamar de esforço e loucura mas tao entusiasmante. 

Adivinham o que aí vem?

Ahhh com este desafio e porque nos juntámos à aplicação UPNDO eu vou doar 20 cêntimos por cada quilometro logo serão 29,20€ pelos 146kms que completarei. Todos os donativos juntos será um contributo bonito para as 4 instituições que aqui já referi.

Mãe estamos quase a chegar... espera por nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You