14/02/2021

VOU A FÁTIMA... SOZINHA... A PÉ #1

 


Vou a Fátima!

Não!

Vou a Fátima, sozinha e a pé!

Não, não enlouqueci, mas devo andar muito perto disso, porém este não é um ato de loucura. E calma antes que comecem a julgar-me por causa do confinamento e bla bla bla eu vou faze-lo sem quebrar regras. Como??? Fácil! Muito fácil, eu explico.

Num mês proponho-me a fazer os 146kms que separam a minha casa do santuário de Fátima, mas na minha passadeira. Como todos os atos de fé é um gesto simbólico na impossibilidade de o fazer de outra forma como tanto desejo.

Esta necessidade de me confrontar com os medos e a vontade de regressar a um dos locais mais especiais da minha vida fez crescer este desafio dentro de mim.

Acompanham-me? (pensamentos positivos e incentivos já serão uma ótima companhia)

Grata!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You