19/02/2021

VOU A FÁTIMA... (JÁ MENOS) SOZINHA... A PÉ #2

 



A vida surpreende-nos aqui e ali.

Quando decidi que faria os 146kms que separam a parede ao santuário de Fátima estava longe de imaginar o que me esperava. Assim que o tornei publico logo começou uma corrente de amor e de apoio fantástica. Varias pessoas decidiram "juntar-se" a mim mas o mais surpreendente estava para vir. O grupo com quem fiz a minha primeira (mas não será única) peregrinação reorganizou-se e aderiu ao meu desafio.

Foi criado um grupo no WhatsApp e lá estamos todos juntos, de novo. Mas a sílvia transformou a minha humilde iniciativa em algo maior e com a ajuda da app UPNDO decidimos que cada km nosso teria um valor (escolhemos 20 cêntimos) e no final da nossa caminhada o valor angariado seria doado a 4 instituições: Florinhas rua, Associação Portuguesa contra a leucemia, ajuda de berço e Novo Futuro.

E tem sido uma "caminhada" única e especial. Todos os dias partilhamos os nossos kms e juntos vamos conseguir ajudar instituições com um gesto tao "pequeno". Um por si não teríamos expressão, mas juntos vamos conseguir chegar mais longe

Comecei a minha caminhada a 16 de Fevereiro e encontro-me aqui... 



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You