27/06/2020

DIÁRIO DE UMA FUTURA EX-GORDA - RUMO AO MEU NOVO EU #24

Adicionar legenda

3 semanas com novos hábitos menos 7 quilos. “Os mais fáceis” dizem as aves agoirentas ou “go girl” dizem os animadores. Que me perdoem os que partilham da primeira opinião, mas… vou focar-me apenas nos outros desta vez, os que estão realmente contentes com estes pequenos progressos que começo a conquistar.

Esta última semana foi completamente atípica pois tive o aniversario dos meus pequeninos e o décimo aniversario de casamento e eu prometi a mim mesma que não me iria preocupar com dietas. Foi um dia vivido sem preocupações de comida e de escolhas mas ainda assim vos garanto que me controlei bastante (mesmo que de forma inconsciente). Consegui manter o peso (oscilações de meio quilo para cima e para baixo) mesmo cometendo alguns pequenos excessos.

Mas hoje vou vos contar como é um dia meu nesta nova realidade:

7:00 sumo de meio limão + gengibre em pó + água (meio copo)

10:00 batido de fruta e legumes (eu uso quase sempre espinafres por ser mais fácil e mais rápido) + gengibre em pó + linhaça moída

12:00 10 amêndoas + chá verde com hortelã (detox selenio da tetley)

13:00 almoço sempre sem batatas, sem massa, sem arroz. Aqui a minha grande descoberta foi a quinoa. Faço uma grande quantidade e tenho sempre no frigorifico para usar ao longo da semana com frango grelhado desfiado ou brócolos com cogumelos salteados ou salmão (são apenas alguns exemplos)

15:00 peça de fruta

17:00 4 tomates cherry

20:00 sopa sem batata. Mas aqui está a dar-se um fenómeno que me é totalmente estranho: não tenho vontade de comer nada a esta hora e não tenho sequer jantado. Bebo o chá detox selenio e água e aguento-me super bem. Volto a dizer que este fenómeno me é totalmente estranho, mas vou aproveitá-lo ao máximo.

 

Nos intervalos disto tudo e contabilizando os chás tenho conseguido beber mais de dois litros e meio de água por dia.

 

Ainda não consegui juntar o exercício físico a tudo isto, mas é o próximo objetivo. Ate breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You