18/01/2020

FIOS #181





É inevitável para mim voltar a modelos que são sempre um sucesso e que me fazem orgulhar deste caminho que já conta com quase 8 anos de FIOAPAVIO

Hoje trago mais um Fio TRIBAL GOLD turquesa REF.F03/20: Fio comprido de caracter étnico e versátil que pode fazer a diferença num look cuidado ou descontraído e que é unico.


Fio com missangas de madeira, castanha escura 8mm de diâmetro, com verniz incolor intercaladas por outras mais pequeninas em dourado envelhecido. Detalhes com missangas de diversos formatos feitas manualmente de origem indonésia com embutidos turquesa, vermelhos e missangas em dourado e turquesa. A diversidade confere assim um toque de originalidade a todas as peças. Para terminar cada fio existe ainda na extremidade uma peça de maior dimensão, com diversos formatos, com os mesmos embutidos descritos anteriormente e um berloque colorido em seda.

Estes fios possuem 55cms de comprimento (desde a parte de trás do pescoço até à extremidade do berloque colorido de seda).

Cada fio é único o que transforma esta peça num apontamento de originalidade seguro.

Se desejar uma peça à sua medida basta que envie mensagem via instagram ou facebook ou email para fioapaviobazar@gmail.com.

Ousam?




Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You