13/01/2020

OBRIGADA 2019!



Adeus 2019!

Foste difícil, longo, angustiante, assustador, inquietante, inquiridor, maléfico mas mesmo assim preferi terminar-te com um OBRIGADA!

Todos os anos faço um balanço do que foi o ano terminado porem depois de muito pensar decidi que este ano seria diferente. Este ano não haverá balanço. Este ano termina com um OBRIGADA.

OBRIGADA pelos ensinamentos.

OBRIGADA por me obrigares a pensar em mim.

OBRIGADA por me ensinares que o pior dos invejosos é o que se senta à nossa mesa e nos sorri.

OBRIGADA por manteres perto de mim os que me são fundamentais.

OBRIGADA por teres sido tão mau que os primeiros segundos de 2020 já me pareceram os melhores dos últimos tempos.

OBRIGADA por me lembrares que há pessoas na minha vida que servem apenas para ter a certeza de que não quero ser como elas.

OBRIGADA!

OBRIGADA por me ensinares a guardar palavras sem me sufocar com elas.

OBRIGADA 2019 por teres sido um ano de merda!

2020 estou pronta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You