07/12/2019

BRINCOS #31


As formas geométricas são uma tendência fortíssima esta estação. Surgem nos padrões dos tecidos ou no corte das peças mas acima de tudo surgem nos acessórios.

Hoje trago os Brincos GEOMETRIC que transportam esta super tendência. Brincos com pormenores em acrílico, aço prateado/dourado e madeira/balsa pintada em prateado/dourado rosa/preto. Peças super leves e versáteis mantendo uma irreverencia e elegância intemporais.

Existem apenas quatro pares:

REF. BG011 - Brincos com espigão redondo em aço prateado, detalhes geométricos em acrílico preto e circulo em madeira/balsa pintado com padrão geométrico em prateado e preto. 75mm de comprimento e 45mm de largura.

REF. BG12 - Brincos com espigão circulo vazado em aço prateado, detalhe geométrico em acrílico preto e circulo em madeira/balsa pintado com padrão geométrico em prateado e preto. 75mm de comprimento e 45mm de largura.

REF. BG13 - Brincos com espigão redondo em aço dourado e preto detalhes geométricos em acrílico preto e circulo em madeira/balsa pintado com padrão geométrico em dourado rosa e preto. 85mm de comprimento e 45mm de largura.

REF. BG14 - Brincos com espigão redondo em aço dourado e preto detalhes geométricos em acrílico preto e circulo em madeira/balsa pintado com padrão geométrico em dourado rosa e preto. 85mm de comprimento e 45mm de largura.

Peças únicas.

Se desejar uma peça à sua medida basta que envie mensagem via instagram ou facebook ou email para fioapaviobazar@gmail.com.

Ousam?





Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You