27/05/2019

A GRATIDÃO NUNCA SERÁ APENAS UMA PALAVRA



A FIOAPAVIO tem sido no últimos anos o meu tudo. 

A minha alegria, a minha preocupação, o meu ganha pão, o meu desespero, o meu encantamento, as minhas noites mal dormidas, a minha deceção, a minha euforia, o meu sonho, a minha profissão, o meu hobby, o meu fim, o meu inicio, a minha dificuldade de conciliar com gémeos pequenos, a minha inspiração por ter gémeos pequenos.

O meu mundo

O meu tudo

Hoje a FIOAPAVIO voltou a ser tudo o que de bom ela significa. Através de uma mensagem tao efusiva, tao cheia de carinho e alegria que a Monica me enviou voltei a chorar de alegria. E o que eu gosto de um bom drama alegre pessoinhas??? pelo-me por um… sou caranguejo como a minha/nossa FIOAPAVIO já sabem como é: emoção + drama + lamechice. E isto tudo para chegar aqui, de novo, a uma das palavras da minha vida GRATIDÃO, aquela que anseio (conto os dias) para ter gravada na minha pele com urgência!!!!

Podem vir tempestades, cheias, dias terríveis, dias menos bons que o balanço será sempre positivo e a gratidão insubstituível.

Obrigada A TODOS os que estão desse lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You