04/01/2019

PASSEI-ME

Todos os anos lá vem a tradição de comer as doze passas. A tradição de pedir os doze desejos ao som das badaladas (feito que confesso nunca ter conseguido e que das duas três ou faz de mim lenta no raciocínio ou os meus desejos são demasiado compridos ou as badaladas demasiado rápidas).

Pois olhem este ano esta que vos escreve fez tudo diferente. Mal soava a primeira badalada atafulhei a boca com as doze passas (sultanas pois não gostando sempre são mais pequenitas) num gesto só e gritei mentalmente: SAÚDE!!! E fiquei ali em modo loop se só pensei na saúde para os meus pequeninos, para os meus pais, para os meus amigos, para os meus clientes, saúde. Apenas a muito desejada saúde.

E vocês como fazem com as vossas passas? e que tradições têm?

nota - acham que ainda vou a tempo de pedir uma creche para os twins??? é que me parece mais difícil do que a saúde nesta altura do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You