20/01/2019

COISAS QUE ME ENCANITAM #32

Trotinetes o novo vírus de lisboa?

Confesso que foi apenas este fim de semana que despertei para este fenómeno. No sábado chovia a cântaros e lisboa estava quase deserta com exceção de um sem-numero de trotinetes abandonadas ao longo dos passeios e praças dificultando a vida a quem se passeia, por exemplo, com carrinho de gémeos (o que não era o nosso caso mas podia ser). Por estar a chover este "problema", pelo menos para mim, pois não entendo como se chegou a este estado, elas ficaram mais visíveis pois havia muito pouca gente a passear nos passeios.

Não há legislação sobre isto? é que as bicicletas têm locais próprios para estarem estacionadas, para serem levantadas e devolvidas. E as trotinetes? Eu acho fantástico que se usem e devem ser super uteis e divertidas mas neste momento não são muito diferentes do lixo que se colocava à porta na esperança que alguém o levasse.

Só a mim é que isto faz confusão?

nota - os passeios de lx já são ridiculamente invadidos por postes de sinalização de transito, postes de eletricidade e afins, dificultando quem tem mobilidade reduzida acho que se dispensava mais este problema não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You