06/01/2019

A SORTE É UMA MERDA QUE DÁ MUITO TRABALHO #1

Créditos de imagem Groundworks


A sorte é mesmo uma merda que dá muito trabalho senão vejamos:

"Coitada teve diabetes gestacionais, tu tiveste sorte" - não queridas pessoas, eu privei-me de comer doces desde o momento em que soube que estava gravida e fiz dieta (seguida e recomendada pela minha médica) também desde esse momento.

"Coitada está internada em perigo dos bebes nascerem, tu tiveste sorte" - não queridas pessoas, eu privei-me de quase tudo e estive literalmente de pés para cima nos piores meses de calor de 2017 e quando todos andavam na praia e a beber mojitos, eu estava deitada no sofá lá de casa a beber 3 litros de água e a levantar-me apenas para ir comer e ir à casa de banho para evitar ir de charola para o hospital e ficar lá internada (estive um ano sem ir à praia, coisa impensável para mim/nós)

"Coitada apanhou toxoplasmose na gravidez, tu tiveste sorte" - não queridas pessoas, eu apesar de ter indicações da minha medica para comer de tudo com moderação (evitar sim os doces e fritos) privei-me de comer sushi, vegetais crus fora de casa e afins e comia tudo com o magnifico sabor a lixivia/amukina. Um tempero maravilhoso experimentem pode ser que tenham a sorte de gostar (bhlerccc)

"Tem uns pais maravilhosos que lhe fazem tudo, tem muita sorte" - verdade absoluta e inquestionável queridas pessoas, mas alguma coisa eu faço de bem não acham?? é que o que mais há por aí são pais e filhos que não se falam ou que apenas o fazem por obrigação de datas e acontecimentos

"Trabalha em casa, coitado do marido é que se farta de trabalhar. Tem muita sorte" - não queridas pessoas, verdade que tenho um marido maravilhoso (com os seus defeitos como todos), não durmo a sesta nem vejo séries o dia todo desculpem estragar-vos a verdade absoluta. Mudo 10 fraldas por dia ( no mínimo) , dou lanche/almoço a duas criaturas, lavo/estendo/passo roupa, cozinho, lavo loiça e sanitas, faço as compras e pago as contas e no intervalo ainda mantenho um negocio online desde 2012 e ainda recebo toda a gente na minha casa com o maior dos gostos (coisa que muitas vezes não é retribuída agora que penso nisso… toda a gente cabe na minha casa mas eu não entro na de todos com a mesma frequência… deve ser sorte também)

"Vai ter gémeos que sorte" - não queridas pessoas, na impossibilidade de engravidar de forma natural tive de me injetar todos os dias durante um período para ter a esperança de engravidar (eu que desmaiava quando via sangue ou uma agulha), tive de recorrer a poupanças e com ajuda dos meus pais fazer tratamentos. Fui abençoada com dois pequeninos...

E podia continuar até me doerem os dedos que a puta da sorte iria sempre prevalecer face ao esforço e empenho que coloco em tudo o que faço.

A sorte é mesmo uma merda que dá muito trabalho e eu estou farta de ser confundida com a tipa que nasceu com sorte!


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You