25/10/2018

FIOS #137



O filme "As asas do desejo" de Wim Wenders é sem duvida um dos filmes da minha vida.

Vivia a plenitude da minha adolescência quando o fui ver ao cinema Londres… um filme com uma historia belíssima e com uma fotografia notável. Na verdade não lhe encontro um único defeito e talvez por isso me venham tantas vezes à memoria as suas imagens tão fortes. De uma forma resumida o filme fala de vários anjos que chegam a uma Berlim devastada pela guerra. Dois deles observam o dia-a-dia dos seres humanos com curiosidade e admiração. No fundo eles desejam viver as suas experiências, sentir as suas emoções - o que a condição de anjos não lhes permite.

E o que é que isto tem a ver com a FIOAPAVIO perguntam vocês? Tudo pois hoje trago dois fios que não são mais do que a minha singela homenagem a uma memoria tao bonita do meu passado - os Fios KEEP IT SIMPLE asas do desejo



Estes fios sao compostos por:

REF.FKISADD01 Fio de corrente fininha em aço dourado com 45cms de comprimento com pendente em forma de asa em zamac com banho de ouro (material que não oxida) com 15mm de largura e 45mm de comprimento.



REF.FKISADD02 Fio de corrente com elos quadrados em aço prateado com 70cms (ou feito à medida que desejar) de comprimento com pendente em forma de asa em zamac com banho de prata (material que não oxida nem perde a cor) com 15mm de largura e 45mm de comprimento.



Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You