31/08/2018

O DIREITO À PRIVACIDADE

No dia em que decidi mostrar o meu rosto, e já foi muito tempo depois do nascimento da FIOAPAVIO, sabia que algo iria mudar. Ao longo dos anos tenho recebido algumas propostas para contar a nossa/minha historia, pedidos de entrevistas, reportagens, porém são raríssimas aquelas que aceito e porquê? Pelo direito à privacidade de quem me rodeia.

Quando se tem um projeto tao familiar, tão colado à minha identidade, como o meu estamos constantemente a expor-nos contudo é preciso encontrar um equilíbrio entre o que se mostra e o que fica no recato da nossa vida familiar. Nós somos 4, eu e os meus 3 homens, mas apenas 1 tem esta faceta mais publica logo as contas são fáceis de fazer e o que fica para nós será sempre maior do que o que  mostramos. Isto para vos contar o quê? Há pouco tempo recebi um convite da PUMPKIN para falar sobre mim e sobre a minha/nossa FIOAPAVIO e confesso que fiquei muito agradecida/enternecida com o convite. Primeiro porque é um site de referencia no que diz respeito a assuntos de família/bebes/crianças, depois porque é liderado por um casal absolutamente inspirador e encantador alem de profissionais de primeira linha e por fim (como se os dois primeiros não fossem suficientes) porque respeitam o trabalho de todos quer se trate de uma marca de renome quer seja uma marca humilde e de pequena dimensão como a FIOAPAVIO

Se tenho pena de não aceder a este convite? sim confesso que tenho algum, mas como disse anteriormente esta vida que escolhi oscila nesta matemática familiar/profissional de 1+1=4.

Eu sou seguidora/leitora/admiradora deste site e de todas as pessoas envolvidas nele e vocês já conhecem? 


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You