25/07/2018

OLÁ O MEU NOME É SARA E ... ESBARDALHEI-ME!

Créditos de imagem Sandro Giordoan
Verdade! Aos 43 anos esta que vos escreve voltou a ter os joelhos esfolados, um pé torcido e os braços sem força como se fossem pedaços de esparguete (o que como devem imaginar dá imenso jeito quando se tem gémeos de 13 meses para tomar conta).
Ontem quando me desloquei aos CTT para colocar as primeiras encomendas depois das mini férias coloquei mal o pé a descer um passeio e... esbardalhei-me! Fiquei de 4 no chão, literalmente!

Na altura confesso que me preocupei mais com o facto de que na mão levava o presente que a família tao gentilmente me oferecera, um novo telefone da maçãzinha que o meu já estava muito cansado. Parece que ainda consigo ouvir a pancada seca dele a cair no chão e temi o pior… sobreviveu graças à sua capa (horribilis mas que já rendeu o investimento) de silicone. A verdade é que passadas umas horas deixei de conseguir colocar o pé no chão e o joelho mal dobrava.

E é isto… ainda agora chegaram este 43 e já podiam ir à sua vidinha pois não têm sido nada meiguinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You