05/07/2018

FIOS #127



 Mais uma novidade a chegar os Fios CHAMADORES DE ANJOS em formato de coração. Como resistir a este amor em forma de pendente?

São fios em corrente de aço (material que não oxida, não perde a cor) com 81 cms de comprimento e fecho em zamac (material que não oxida nem deforma com banho de prata), medalha redonda em aço com logotipo da FIOAPAVIO, e com um pendente (em liga metálica que pode conter uma percentagem de níquel) arrendado com folhas estilizadas e cerca de 25mms em forma de coraçao, que abre, e que contem um guizo em forma de bola com 18 mms de diâmetro de cor rosa.

Este Chamador de Anjos tem a particularidade de poder ser aberto para colocar também um pedido, um desejo, uma mensagem.

Deixo-vos aqui algumas das lendas e historias que estão associadas a peças como estas que hoje vos trago:


Uma lenda milenar relata que uns duendes, seres muito próximos e amigos dos anjos, tiveram de fugir do bosque onde viviam. Em sinal de amizade e proteção, os anjos ofereceram uns guizos aos duendes que serem usados unicamente por eles. Esses guizos deveriam ser ativados sempre que se sentissem desprotegidos ou com medo, bastando agitá-los para que os anjos viessem em seu auxílio. Porém, esse "Guizo dos Anjos" vinha — e permanece — com uma obrigação: depois de colocado, jamais podia ser oferecido ou usado por outra pessoa pois se tal acontecesse perderia toda a sua magia, encanto e poder de proteção.

Na Índia, os Chamadores de Anjos são usados pelas grávidas em volta do ventre presos com uma fita. Creem que protege o bebé e a saúde da mãe durante a gravidez.

Na Europa, existem relatos que eram usados para o contato com os espíritos da natureza e com a fada madrinha que protege e concede os dons a cada criança.

Depois do parto as mães penduram-no ao peito durante a fase de amamentação, mais tarde pode ser usado no carrinho e na cama do bebé de modo a proteger e tranquilizar as crianças. Na fase dos pesadelos e medos noturnos os Chamadores de Anjos são muito úteis para acalmar a criança, pois o som familiar dissipa os seus receios e ajuda a criança a dormir tranquila.

Os Chamadores de Anjos iluminam e energizam os ambientes, transformando as negatividades em harmonia. Para tal basta sacudi-los levemente para sentir a presença reconfortante dos Seres de Luz.


Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?




Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You