17/05/2018

QUE PUTA DE DOENÇA

Levaste mais um… não foi um qualquer. Levaste mais um dos meus… dos que pertencem às minhas recordações felizes. Dos que habitam no meu coração ainda que por vezes a vida não nos faça tao presentes quanto gostaríamos.

Levaste uma parte de uma parte de mim e eu sei que nem sequer te comoves com esta dor que se acumula em todos os poros e que não sabemos dirigir. Sei que és tao cruel e vil que ficas aí silencioso a espalhar uma dor atroz de forma subtil sem que te comovas.

Levaste mais um… este eu não estava à espera. Não te anunciaste. Não te vi chegar. Foste cobarde. Atacaste sem dó nem piedade e levaste-o. Percebes o quanto és cruel? Percebes a dimensão da dor que causas ao ser silencioso? 

Os meus amigos são parte de mim e há amigos que são tao especiais que são mesmo carne da minha minha carne. E foi isso que levaste entendes? Levaste um pai, um avô, um amigo querido. Um homem de silêncios longos, ponderado mas que eu sei que estava lá. Que estaria ali à merce do meu contacto. Pai de duas filhas… e que bonitas elas são. Percebes que por tua causa hoje conheceram uma dor que até aqui desconheciam? Percebes que por tua causa nada ficará igual? Percebes que a minha Vanda sim a minha Vanda vai ter de carregar todos, de novo, mais uma vez, de todas as vezes. sempre ela… de corpo franzino a carregar a dor de todos e como lidará ela com a sua?? Percebes Isso?? PERCEBES ISSO??? Como é que lhe fizeste isto?? COMO? Conheces essa pessoa que ousaste magoar de uma forma irreversível? Uma pessoa que sempre, SEMPRE, coloca os outros e as suas missões acima das dela. Que quando soube da tua existência ainda pensou em mim!! Em mim?!?! Pois claro, ela ficou a saber que o seu pai se tinha cruzado contigo e uma das suas preocupações foi comigo e com os meus pequeninos. Percebes a dimensão desta pessoa?? Entendes que ela não merecia que tu entrasses na sua vida???? 

Tu és velhaco. ODEIO-TE TANTO! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You