03/06/2018

1º ANIVERSARIO TWINS : OS PREPARATIVOS

Eu gosto de me envolver nas coisas. Gosto de colocar a mão na massa e mergulhar em ideias e desafios que vão muitas vezes para alem das minhas capacidades. Porém isso não implica ser narcisista ao ponto de não reconhecer as minhas limitações e recorrer a pessoas maravilhosas com projetos igualmente bonitos e irresistíveis.

O tema da festa do Francisco e do Pedro há muito que habitava no meu imaginário e tudo por culpa do senhor marido. O João para a maioria dos amigos é Joe, é assim que quase todos o conhecem, e a culpa disso é do índio do Tom Sawyer (esqueçam todos os que acham que ele é um santo pois esta alcunha diz muito do que ele foi em criança) por isso quando pensei na festa do primeiro aniversario achei que era bonito haver esta ligação ao pai que agora recebe dois indiozinhos (senão é desta que ganho o premio de mulher do ano então desisto).

Primeiro vieram as setas e as tendas tipi e penas mas… faltava-me ali qualquer coisa… e não estava convencida até ter tropeçado nas folhas costela de adão e foram elas que deram o mote. Vamos levar os nossos índios até à verdejante amazónia, até aos verdes mais bonitos e coloridos (ai sporting ai sporting do nosso coração)… estava decidido!

A primeira a ser chamada para esta equipa foi a minha joaninha da Valorfúchsia tropeçámos uma na outra já nem sei bem quando nem porquê mas fomos ficando na vida uma da outra e acho que (arrogantemente afirmo) que estamos para ficar. Disse-lhe qual era a ideia e fomos fermentado a coisa com umas mensagens aqui e ali, discutindo ideias e acho que mesmo não vendo nada feito vai ficar tudo lindo. Das suas mãos vão sair Cakepops, Mini cupcakes, Mini macarons, Brigadeiros de chocolate, Beijinhos de coco, Bolachinhas decoradas e claro o bolo que não revelando como vai ser apenas vos deixo as massas que escolhemos: um andar de chocolate com ganache de chocolate (a vida de uma pessoa nunca tem chocolate a mais) e o outro mais suave de limão com recheio de frutos vermelhos. Eu já estou a aguar com esta descrição.

https://www.instagram.com/valorfuchsia


Mesa de doces arrumada, apenas vou acrescentar um bolo de chocolate ou iogurte mais simples, uma tarte de amêndoa, umas gelatinas, umas musses de chocolate e manga, arroz doce e salada de fruta. 

Depois pensei no que oferecer às pesssoas/crianças queridas que irão comparecer à nossa festa e para isso pensei logo na querida Patrícia e na sua Kitschnet (fosse eu casar agora e não hesitava em entregar-me a ela… possivelmente ficará com o batizado destes dois). É redutor pedir à Patrícia para fazer as lembranças pois o seu trabalho vai muito para alem disso e é de tao bom gosto que têm mesmo de espreitar a pagina dela para perceberem o que digo.

https://www.instagram.com/kitschnet


Uns dias depois e já não sei como deparei-me com duas marcas absolutamente fantásticas enquanto "passeava" pelo instagram A oficina da flor e a Rocknbake e decidi logo que tinha de as integrar nesta festa. E acreditem ou não são mais duas Saras a juntar a mim!
A Sara Andrade é a cara da Oficina da flor e de artigos tao delicados e tão elegantes que à partida não seriam uma escolha obvia para uma festa de crianças, mas eu acho que encontrei a solução certa para fazer este equilíbrio, e já lhe disse que vamos ter uma relação para a vida pois para o batizado vou recorrer a ela certamente.
A Sara Pinho é a cara da Rocknbake e arrisco-me a dizer que são os topos de bolos mais fantásticos de sempre porque são únicos. Únicos como são os meus pequeninos. Os meus pequenos milagres mereciam uma peça que os lembrasse disso mesmo, que serão sempre: Our tiny miracles tenham eles 1, 5 ou 18 anos. E em conversa com a Sara eu disse-lhe queria uma peça para ser usada todos os anos e os envergonhe até serem adolescentes… pimba!!! Tá feita e é lindo o nosso topo de bolo (revelo depois).

https://www.instagram.com/rocknbakebysp




https://www.instagram.com/oficinadaflorforminhas
A esta lista quis a vida colocar no meu caminho alem da Joana e das Sara mais duas Anas mas dessas falarei depois… (continua)

nota - todos os créditos de imagem pertencem aos autores das paginas/sites aqui partilhados


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You