11/04/2018

OBRIGADINHA SIM !?!?!? #11

Marquinhas portuguesas (e aqui quase que arriscaria mundiais) que tal pensarem em fazer babetes para baba, assim na loucura... IMPERMEAVEIS!!! Que ideia extraordinária a minha não? É que dos 20 e muitos babetes que moram cá em casa contam-se pelos dedos de uma mão os que dão resposta à função para qual foram criados. 

Os triangulares que são os mais giros para usar na vida social nem "umzinho" impermeável... restam os de trazer por casa (sim porque eu jamais arriscaria a sair com eles para a rua dada a sua dimensão e formato) para nos socorrer em várias alturas.

Ass: Mãe de gémeos que se babam muito agradecida por me ouvirem/lerem

2 comentários:

  1. Olá Sara. Eu já não me lembro da marca, mas eu na altura consegui das triangulares com estampados catitas e por trás eram impermeáveis. Tipo aquelas forras das camas. Desculpa a comparação, mas eram tipo isso :-)
    (Já tinha saudades de passar por aqui).
    Beijinho. Joana.

    ResponderEliminar
  2. Olaaaaaa saudadinhas <3 o drama depois são as cores e padrões... parece que há mais meninas neste país do que meninas. Beijinhos coloridos SSF+2

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You