19/03/2018

ÉS O NOSSO SUPER HERO

Há um ano atrás viveste este dia de forma quase irrealista. Existiam umas imagens do planeta útero e a certeza de que o que mostravam iria transformar a tua (nossa) vida de forma irreversível.

Este ano é diferente. Este ano apesar das fraldas para mudar, das noites mais curtas e dos biberons que se fazem durante a madrugada, tens os sorrisos dos seres mais queridos e que te amam de uma forma que eles não saberão descrever (mesmo quando aprenderem a falar). Este ano tens o olhar docinho do Francisco, da sua mãozinha que se passeia pela tua barba como se fosse o sitio mais macio e agradável para se estar, tens os seus dedinhos a beliscarem-te as mãos e o rosto como que a dizer "Gosto de ti pai". Tens o Pedro que te olha de uma forma única e incomparável (até nisso é parecido com mãe na sua paixão por ti), tens os seus dentinhos queridos que se não se mostram mas que se imaginam sempre que ele sorri para ti, tens a sua voz docinha que quer dizer-te qualquer coisa que não sabemos o que será mas que ao longo da vida te irá surpreender certamente.

Há um ano atrás apenas poderia imaginar o pai que serias para a nossa dupla querida... este ano sei que és o melhor companheiro de viagem que poderia ter escolhido. És a certeza de que a vida muitas vezes nos oferece segundas, terceiras e até quartas oportunidades... apenas temos de ter a ousadia de as agarrar como eu me agarrei a ti. 

Esta viagem vai ser longa, algumas vezes penosa, muitas vezes cansativa, outras tantas ridiculamente engraçada mas tenho a certeza de que ao teu lado nós os 3 ficamos completos e, ao teu lado, iremos caminhar de olhos fechados se a vida assim nos pedir.

Obrigada meu/nosso mais do que tudo. 

Feliz dia do PAI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You