29/01/2018

ROTINAS ONDE ESTÃO?

Preciso de rotinas! É disso que preciso! Não têm necessariamente que ser iguais às do passado mas preciso delas. Novas. Recentes... mas rotinas.
Nunca fui boa no improviso (apesar de parecer o contrario). É certo que sempre fui desenrascada e raramente fico sem resposta ou sem ação mas a verdade é que tenho saudades de algumas rotinas. Hábitos que criei em quase 8 anos de casamento e que agora quebrados. É obvio que não trocava estas rotinas pelo tanto que conquistámos nos últimos tempos mas também não posso negar a falta que me fazem.
Gerir improvisos, expectativas, sobressaltos, saltar de fogo em fogo quase em apneia...
Preciso de rotinas!
Das minhas rotinas! Ainda que sejam diferentes das de outrora. Outras, mas minhas! As deles são imperativas e já estão instituidas: os banhos, as sopas, os biberons, as sonecas, o ir para a caminha sempre à mesma hora,... as minhas rotinas é que estão em falta. Por onde andam? Ondem foram parar? Como se consegue? Como se alcançam? Não sei!! Para já fico contente por ter percebido que sentia falta delas... um dia chegarão. 

Espero!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You