20/01/2018

PEÇAS ESPECIAIS PARA CELEBRAR O AMOR #5

Por vezes os pequenos gestos dizem muito de nós e assim é com os acessórios que usamos. Os fios MY WORLD namorados são uns contadores de histórias de amor. Fios com malha de aço anti-alérgico com bolinhas no mesmo material, fininhos e com 45cms de comprimento   e medalhão em aço cirúrgico com duas faces de vidro e 30mm de diâmetro. Estes medalhões podem conter declarações de amor, confidencias, provas de carinho, aquela frase que só faz sentido a dois,..., a imaginação é o limite e como sabemos o amor faz-nos sempre superar.

Este medalhão pode ter duas chapas com textos especiais ao mesmo tempo uma vez que possui duas face em vidro. Estas chapas podem ser personalizadas com texto a gosto (mediante orçamento) ou duas outras opções especiais para esta época em que se celebra o amor de forma mais visível pelo mundo inteiro: "I love you to the moon and back" e " God gave me you". Pode-se ainda acrescentar um pecinha pequenina a dizer "I love you" ou um coração com asas.

Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?

nota - As peças em aço são extremamente duráveis, não se deformam facilmente, não oxidam e por isso não escurecem.






Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You