19/01/2018

PEÇAS ESPECIAIS PARA CELEBRAR O AMOR #4

Por mais acessórios que tenhamos há sempre espaço para uma pulseira dedicada ao amor e por isso nasceram estas Pulseiras AMULETS WITH MESSAGES NAMORADOS.

Celebrar o amor e os afetos nunca será de mais. Do que estão à espera? Existe Porta-chaves igual para quem não usar pulseiras.

Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM
Ousam?


Pulseira AMULETS WITH MESSAGES NAMORADOSpulseira com aro de alumínio rijo e ajustável de 60mm de diâmetro (material que não oxida e não perde a cor) e 4 medalhas em zamac  com 14mm de diâmetro e 1 medalha de aço inox com 20mm de diâmetro gravada (ambos os materiais não oxidam, não deformam e não perdem a cor)

Pulseira AMULETS WITH MESSAGES NAMORADOSpulseira com aro de alumínio rijo e ajustável de 60mm de diâmetro (material que não oxida e não perde a cor) e 1 medalha com 12mm de diâmetro com coroa recortada, 1 medalha em forma de corações recortados, 1 medalha de aço inox com 20mm de diâmetro gravada e 1 medalha em forma de letras LOVE (o aço é um  material que não oxidam não deforma e não perde a cor)


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You