15/12/2017

Sara Maria Castro Pedro Dias de Sousa Ferreira, quem és tu?

Tenho esta pergunta em modo repeat a ecoar no meu cérebro há semanas e semanas: Quem sou eu agora? Que mulher é esta? Quem é esta imagem que vejo refletida no espelho?

Sou infinitamente feliz com o que alcancei nestes últimos meses mas a verdade é que não me reconheço em muitas coisas. As mensagens ficam por responder. Os encontros ficam adiados de forma indeterminada. Os telefonemas que prometo fazer não acontecem. As chamadas acumulam-se sem que sejam atendidas (bem aqui isso já acontecia mas eu ODEIO falar ao telefone e um dia explico o porquê). O cabelo que está por cortar e pintar há meses passa a vida atado em modo carrapito desesperado. A roupa de verão coabita tristemente com a de inverno sem se perceber onde começa uma e termina a outra. As botas continuam nas caixas e ainda há havaianas e toms espalhadas pelo gavetão dos sapatos. O stock da FIOAPAVIO vai ficando à espera que o tempo chegue para se converter em peças vendáveis. 

Mas afinal quem sou eu? O que sobrou da Sara organizada, pontual, exigente, irritantemente exigente consigo, irritantemente pontual irritantemente organizada e metódica. Não sei mas sinto tanta falta disso. Preciso de organização na vida, no coração e no corpo e parece que esse momento está longe de chegar. Passo os dias em apneia a correr de tarefa em tarefa parecendo sempre que não fiz nada.

Sara Maria Castro Pedro Dias de Sousa Ferreira, quem és tu?

2 comentários:

  1. Mãe,
    Agora és Mãe, Mãe a dobrar que ainda te ocupa mais tempo.
    As coisas vão se arrumando, os telefonemas vão se fazendo e os encontros vão se realizando.
    Isso um dia vai passar, mas ainda demora um pouquinho, e não penses que quando eles crescerem melhora.....na na na piora.
    Continua a ser a Mãe maravilhosa que és, porque para mim és muito especial.
    Gosto de ti, gosto dos meus meninos e gostei do João!
    Gostamo-nos

    ResponderEliminar
  2. Ohhh gostamo-nos MESMO! E é sempre bom estar rodeada de bons exemplos e de pessoas inspiradoras como tu <3

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You