13/11/2017

PERDOA-ME MEU AMOR SE O AMOR NÃO CHEGA


Perdoa-me meu guerreiro se as lagrimas que me escorrem pela cara não curam as tuas pequenas imperfeições.

Perdoa-me se quando te aconchego entre as minhas mãos estas não te moldam de forma a que tudo se encaixe na normalidade que se exige.

Perdoa-me se fraquejo quando olho para os teus olhinhos sorridentes e antevejo a impaciência e algum desconforto que te esperam.

Perdoa-me se esta que te escreve não chega para atenuar qualquer dor que venhas a sentir.

Perdoa-me se o meu abraço não te impede de seres um menino com algumas limitações no futuro.

Perdoa-me meu guerreiro se as lagrimas que me escorrem pela cara não te levam as marcas de uma gravidez gemelar.

Perdoa-me meu pequeno grande tesouro se este amor incomensurável que carrego no peito fica aquém do que precisas.

Perdoa-me se por momentos as dificuldades do futuro se sobrepuseram às conquistas do passado.

Perdoa-me se mesmo que por segundos me deixei levar pela duvida e não fiz juz à luta que iniciámos tão la atrás.

Perdoa-me meu guerreiro se esta mãe que escolheste e que dá a vida por ti não tem o poder curativo.

Simplesmente perdoa-me meu amor.

Perdoa-me!

1 comentário:

design

design by: We Blog You