29/10/2017

OS QUADROS DE NASCIMENTO DELES

Os quadros com os dados do nascimento dos bebés são muito comuns e é uma forma dos pais eternizarem coisas que a memoria poderá um dia esconder e apagar. Confesso que muito antes deles nascerem já pensava em como os iria fazer e as ideias foram muitas (algumas completamente idiotas) mas houve uma que persistiu: juntar os trabalhos da minha FIOAPAVIO a este registo tao importante. Depois de ver as fotos que o pai conseguiu tirar aquando do nascimento deles também ajudou, e muito, a tornar a minha ideia ainda mais real.

Escolhidas as imagens da expulsão deles do meu corpo e a consequente chegada a este mundo de loucos - o seu momento 0, depois faltaria apenas criar duas medalhas que reunissem todas as informações importantes: nome, dia, hora, peso e comprimento.

Estas medalhas de alumínio, material de alta qualidade, leve, que não oxida nem perde a cor, têm duas dimensões: 35 e 23mm de diâmetro. Na maior estão registados  o dia, a hora, o peso e o comprimento e na mais pequena o nome, uns pezinhos e foi colocado um strass azul.

Depois foi escolher a moldura mais banal do nosso queridíssimo IKEA e estavam prontos OS QUADROS DE NASCIMENTO dos meus pequeninos príncipes.

Despretensioso, com fotos do pai, o toque extra do trabalho da mae e com o registo de um momento único na nossa vida enquanto família.

Se desejarem medalhas para fazerem o quadro de nascimento dos vossos pequeninos basta que enviem as vossas questões para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM 

Ousam?






2 comentários:

  1. Liiindo!... Como sempre!...

    E... claro que ousarei!...
    Mesmo que passados já 12 anos...

    Beijitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) sempre querida!! A ideia era fazer algo diferente mas igualmente intemporal e que perpetuasse dados que ninguém quer esquecer. Beijinhos coloridos SSF+2

      Eliminar

design

design by: We Blog You