16/08/2017

OBRIGADINHA SIM !?!?!? #3

Ah e tal amamentação, leite materno, leite artificial, biberões,... mi mi mi... disto todos me falaram mas e calos de amamentação?? Nem "umazinha" me falou nisso. Deixaram esta mãe de primeira viagem pensar que tinha queimado o seu rico filho com o leite (o que seria quase impossível pois verifico sempre a temperatura do leite).

Sonsos!!! (os sonsos mais queridos de todos os sonsos sim?)

nota- para não pensarem que ando a maltratar os meus pequeninos... estas bolhas surgem porque possivelmente eles ja mamavam nos dedos das mãos ou dos pés ainda dentro da barriga, e devido à constante fricção na mama e no biberão provoca uma pequenina bolha no interior do lábio superior indolor.

4 comentários:

  1. Nao é a mesma coisa :) isto é apenas um calo/um altinho no interior do lábio superior relacionado com a fricção que fazem na tetina e na mama (no caso de um dos meus pequeninos como ele chucha na lingua agrava e faz com que crie mesmo uma bolhinha)

    ResponderEliminar
  2. Nunca me aconteceu. Amamentei até ao Quarto Mês e depois passei para o Biberão e não vi nada disso no Gonçalo até hoje. Vou ficar mais atenta.

    ResponderEliminar
  3. Pode nunca vir a ter (deus queira que não, se bem que isto não é nada de mal)... beijocas e parabens pelo bebecas <3

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You