31/05/2017

EU, FILHA ÚNICA, COMEMORO O MEU PRIMEIRO DIA DOS IRMÃOS

Nasci numa época em que desconhecia a existência do dia dos irmãos. Nasci e cresci como filha única, detestando esse facto. Adotei primas como forma de colmatar essa ausência mas sei hoje que foi uma experiencia bem diferente da que os irmãos sentem.
O tempo foi passando e a nossa gravidez não ia acontecendo habituei-me à ideia de não conseguir dar um irmão a um filho... na verdade conforme o tempo foi passando até a ideia de ter apenas um filho foi colocada em causa.

Hoje é tudo diferente. Hoje eu tenho dois irmãos dentro de mim. Hoje tenho dois seres que se alimentam do meu corpo e que partilham este amor que sinto por eles e que é incomensurável. Hoje eu posso comemorar o dia dos irmãos dos meus pequeninos. Irão pegar-se, irão gritar um com outro, irão ferir-se de morte com palavras que usarão, magoar-se-ão eventualmente em brincadeiras (parvas) que só os rapazes sabem ter mas no final... na hora de acertar contas o que eu desejo é que se amem muito para lá disto tudo. Que o amor que os une se multiplique a cada desafio.

Feliz dia dos irmãos FRANCISCO & PEDRO!

2 comentários:

  1. Tão liiinnnnndo, Sara!... 💕
    Gosto tanto de vir aqui...
    Desejo-vos TUDO de BOM, como bem merecem!
    Beijito GRANDE

    (Já eu, tenho uma irmã, mas também adotei primas... 😊 e tenho um filho único...)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo carinho <3 muitos beijinhos coloridos, SSF+2

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You