01/09/2016

DIÁLOGOS INTERIORES #1

- Menina!!!
- Sim...
- Respira
- Eu? 
- Sim tu, porque não respiras?
- Porque dói.
- Dói? Mas todos precisamos respirar para viver
- Eu não preciso.
- Precisas sim, respira vá lá.
- Não consigo, prefiro parar de respirar do que voltar a sentir a dor
- Consegues menina, todos  conseguimos. Respirar é facil. Faz como eu...
- Não me peças isso, deixa-me ficar aqui sem respirar só mais um bocadinho. Só mais um bocadinho por favor. Só até que tudo fique bem e a dor não volte.
- Não posso. Não quero. Respira vá... inspira expirar, inspira, expira, sente o ar a entrar nos pulmões e o coração a bombear o sangue
- Não insistas, não vês que dói? Não vês que não é por todos dizerem que vai ficar tudo bem que isso acontece? Não Vês que fico melhor sem respirar? 



- Menina 
- Sim?!
- Gostas de mim?
- Muito.
- E se eu te pedir que respires, por mim, por nós, tu respiras?
- Por ti?!? Vou tentar.

2 comentários:

design

design by: We Blog You