30/06/2016

DIÁLOGOS #14

No final do dia, depois de eu ter andado de um lado para o outro na minha vidinha mundana e de me ter cruzado com meio mundo, andávamos nós às compras num hipermercado:

ele - Sara tens a camisola ao contrario?
Eu- Achas que sim?? Não tenho nada!! (enquanto olhava para todos os lados da camisola em busca das costuras)
Ele- Tens, tens!! Olha a etiqueta atrás a ver-se, sente!
Eu- ....................................... (silencio que se instalou enquanto os meus dedos sentiam a maldita etiqueta do lado de fora).

Considerações a ter sobre este acontecimento:
1 - o meu marido ainda olha para mim com olhos de ver (e acreditem que ele é muito distraído)
2 - todas as pessoas com quem me cruzei no dia de ontem devem ter chegado à mesma conclusão que eu "que sou maluca encartada"
3 - Mal vai a humanidade quando ninguém tem coragem de interpelar outra para a avisar sobre este assunto.
4 - acho que preciso mesmo de férias... urgentemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You