26/05/2016

COMO AGRADECER A QUEM CUIDA DOS NOSSOS FILHOS #4

O educador deve ser alguém que permite o desenvolvimento de relações de confiança e de prazer através da atenção, gestos, palavras e atitudes. Deve ser alguém que estabeleça limites claros e seguros que permitam à criança sentir-se protegida de decisões e escolhas para as quais ela ainda não tem suficiente maturidade, mas que ao mesmo tempo permitam o desenvolvimento da autonomia e autoconfiança sempre que possível. Deve ser alguém verbalmente estimulante, com capacidade de empatia e de expansividade, promovendo a linguagem da criança através de interações recíprocas e o seu desenvolvimento sócio emocional” in Portugal G.1998 “Crianças, Famílias e Creches, uma abordagem ecológica da adaptação do bebe a creche”,pp. 198. Porto editora.

Eles são sem sombra de duvida seres únicos que lidam diariamente com as pessoas mais especiais do mundo... as nossas crianças! Por tudo isto merecem todo o reconhecimento que lhes possamos dar e assim nasceram várias peças com esse fim.

Hoje apresento-vos os Fios EDUCADORES : fios em malha de aço (duas diferentes) de alta qualidade, que não oxidam nem deformam, com medalhas personalizadas (em zamac, alumínio ou aço) para pessoas especiais como as auxiliares, professoras ou educadoras dos nossos filhos.

Ousam?


Fio em malha de aço com bolinhas e medalha em alumínio "GOSTO MUITO DE TI" e medalha em zamac "QUERIDA EDUCADORA". O zamac  e o alumínio são metais leves que não oxidam. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.


Fio em malha de aço com bolinhas e medalha em alumínio "GOSTO MUITO DE TI" e medalha em zamac "QUERIDA PROFESSORA". O zamac  e o alumínio são metais leves que não oxidam. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.


Fio em malha de aço com bolinhas e medalha em alumínio "GOSTO MUITO DE TI" e medalha em zamac "QUERIDA AUXILIAR". O zamac  e o alumínio são metais leves que não oxidam. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.


Fio em malha de aço elos achatados e medalha em aço "QUERIDA AUXILIAR". O aço é um metal leve que não oxida. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.


Fio em malha de aço elos achatados e medalha em aço "QUERIDA PROFESSORA" 20mm de diametro. O aço é um metal leve que não oxida. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.


Fio em malha de aço elos achatados e medalha em aço "QUERIDA EDUCADORA" 20mm de diâmetro.. O aço é um metal leve que não oxida. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.


Fio em malha de aço elos achatados e medalha em alumínio "OBRIGADO POR ME AJUDARES A CRESCER...." (frase e boneco adaptado para menino ou menina). O alumínio é um metal leve que não oxida. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.


Fio em malha de aço elos achatados e medalha em alumínio "EDUCADORA 5 estrelas". O alumínio é um metal leve que não oxida. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.





2 comentários:

  1. monicafpires@gmail.com31 de maio de 2016 às 13:16

    Olá, boa tarde!

    Qual o preço dos fios e como fazer para encomendar?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Monica a melhor forma é enviar-me mensagem por email fioapaviobazar@gmail.com ou contacto via facebook por mensagem privada https://www.facebook.com/fioapavio/ beijinhos coloridos e obrigada <3

      Eliminar

design

design by: We Blog You