05/04/2016

QUANDO A AMIZADE VEM PELAS MÃOS DO CARTEIRO

Apresento-vos o SONHO.
 
O sonho é o bonequinho mais fofo e querido e chegou a mim , sem nome (pertencendo à coleção Sonny Angel e à mini coleção feita em parceria com a famosa pastelaria Ladurée ele é na verdade o Macaron chocolate), sem roupa mas isso confere-lhe muito charme), com as suas asinhas pequeninas e cheio de chocolate, pelas mãos do carteiro. Este bonequinho trazia com ele um papelinho com as palavras mais queridas e mais reconfortantes que poderia receber e por isso a necessidade de o batizar foi imediata.
 
O Sonho foi-me enviado por uma pessoa especial. Alguém que deteta quando estou triste, que nota quando me sinto perdida, que sente a minha falta quando não lhe dou aquela palavra naquele momento. Alguém, que não estando presente fisicamente na minha vida com regularidade, me vê e me sente diariamente. Por gestos assim é que jamais me falem em amigos virtuais e amigos reais, para mim existem apenas AMIGOS  e os outros. Hoje uma amiga ofereceu-me o sonho e, se eu não precisava disto para saber o que nos unia, eu sei que vamos ser muito felizes.
 
Obrigada F por seres esse ser humano maravilhoso e atento e que merece cada momento de felicidade que a sua LINDA família lhe proporciona.
 
Nota 1 - ahhhh e fazes os sobrinhos mais queridos e fofos do mundo
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You