01/03/2016

GRATIDÃO

 

Há muito que as palavras saltitam na minha cabeça mas teimam em não sair. Há muito tempo que alterno entre o determinada e o deixa andar. Na verdade há demasiado tempo. Há demasiado tempo que mergulhei, de novo, na inercia, no desejo de deixar andar ao sabor sabe deus do quê.
Mas há alguém la em cima que não me quer assim... dormente. Alguém lá em cima faz o favor de me enviar os sinais certos na hora certa e hoje isso aconteceu.
Quando a campainha tocou estava longe de imaginar o que me esperava do outro lado da porta... uma encomenda. Como? eu não encomendei nada (acho) !?!
Um mickey sorridente no envelope e um sorriso... não parei de sorrir desde que me cruzei com este envelope maravilhoso e inesperado.
Lá dentro... amor, amizade, carinho, fé, confissões, partilha  e todos os sentimentos bonitos que um ser humano maravilhoso pode nutrir por outro. Risos e lagrimas misturaram-se à medida que me deixava levar pelas palavras que me foram dirigidas. Eu não devo merecer metade... eu sei que não mereço mas irei esforçar-me por alterar isso. Obrigada Deus por me colocares pessoas assim tão especiais na minha vida. Obrigada mãe de todas as mães por abençoares esta amizade que nada tem de virtual.
Por vezes a vida mostra-nos que se calhar as pessoas que estão ao nosso lado são mais virtuais do que outras que estão do outro lado do ecrã e nos acarinham e mimam com a sua presença diariamente. Pessoas que se lembram das tormentas que passamos e têm aquela palavra de alento, que nos escolhem para estar nas suas orações... haverá algo mais altruísta? Haverá amizade mais bonita do que esta? Despegada e genuína?
Eu tenho uma amiga especial que chora e eu não consigo parar as suas lagrimas, uma amiga que merece que a vida seja menos dura com ela e que a faça sorrir e acreditar que a sua menina vai ficar bem (vai ficar eu acredito). Eu tenho uma AMIGA que está atenta a mim e que merece todo o carinho que eu lhe posso dar. Uma amiga que levarei comigo ao longo de cada quilometro que percorrer na minha caminhada de fé.
 
Unidas na amizade, unidas na vida... assim está escrito e assim será Susana!
 

 

1 comentário:

  1. Este post faz me chorar!!!
    Mereces mais muito mais...
    Esse mais há de chegar e seremos tão mais felizes!!!
    Unidas na amizade Unidas na fé <3

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You