20/01/2016

UM DIA #11

Um dia vais ligar o teu portátil velhinho, aquele onde trabalhas desde que criaste a FIO A PAVIO, aquele que já é uma pantufa velha mas que nao trocas por nenhuma das maças que tens, e ele vai fazer... nada! Uma luz verde... depois laranja e nada. Olhas para o local onde o cabo que alimenta o pc está encaixado... tocas-lhe uma, duas, vinte vezes e nada. Pegas no telefone e ligas ao teu marido: "João o pc deu o peido mestre (desculpem o português mas há que ser verdadeira nestes relatos) e eu já não fazia um backup há imenso tempo e ainda por cima é inicio do ano e estive a arrumar o ano de 2015, e.... mi mi mi mi e blá blá blá". Do outro lado o normal: "Calma, vamos comprar outro hoje ao final do dia" (ele é sempre a minha água gelada quando eu estou quase em ebulição). 

Nesse mesmo dia já com outro computador ligado, já a fazer posts num objecto com o qual não estás habituada a trabalhar, já a recolher toda a informação que tinhas nos discos rígidos, nesse mesmíssimo dia,... olhas para a tomada que está no chão, desligada, e percebes que afinal o cabo de alimentação do teu portátil estava apenas, e somente, desligada!

6 comentários:

  1. Prometo não me rir muito, lol. Sim já sei, a verruga vai aparecer! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao devias mas vá..... já que estou a ser alvo da risada de todos os que leram. Ri-te à vontade :) pelo menos olhei para o chão a tempo de evitar comprar um pc que nao precisava :) beijocas

      Eliminar
  2. Já nasceu a verruga. A sério? Muito bom e muito mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ter sido pior se tivesse comprado o computador novo sem olhar para o chão :)

      Eliminar
  3. ahahahahahahahahahahahhhahhahahahahahahah.... não consigo amiga!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opáaaaaa já paravas nao??? Quando chegarem aos 40 vão ver como elas mordem :p

      Eliminar

design

design by: We Blog You