08/01/2016

DIÁRIO DE UMA FUTURA EX-GORDA #14

O kiwi é tão importante na minha vida como o guarda roupa que a rainha Leticia de Espanha possui. Esclarecendo: sempre me foi indiferente. Mas este ano decidi dar uma segunda oportunidade a uma série de alimentos que simplesmente nem me lembrava que existiam... entre eles o já falado kiwi.

Pois que estamos no inicio de Janeiro e já comi mais kiwis do que no ano de 2015 todo (quase que arriscaria nos meus quarenta anos de vida mas se calhar estaria a exagerar): TRÊS! Podem rir-se à vontade mas é a mais pura das verdades! Podia escrever três já que um deles era um prodígio da natureza e era bastante semelhante a uma parte anatómica dos homens (se é que me faço entender).

Não pensem que nos tornámos os melhores amigos mas estou disposta a apostar mais vezes nesta amizade já que os benefícios parecem compensar. So far so good!

6 comentários:

  1. O Kiwi è muito bom eu como um todos os dias em jejum,,,,, Força,,,,,,,,Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se consigo que o kiwi se torne o meu melhor amigo deste ano... beijinhos prima <3

      Eliminar
  2. A sério? Eu adoro kiwis, cá em casa comem-se imensos kiwis e tenho a sorte de tê-los caseiros, é raríssimo comprar kiwis, passo anos sem comprá-los... Espero que a sua relação com os kiwis melhore substancialmente pois são uma fruta excelente com múltiplos benefícios. Kiwis ao poder :-) :-) :-) Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Joana ainda vou terminar o ano a dizer que o kiwi é a minha fruta favorita :) so far so good

      Eliminar
  3. Eu sinto o mesmo em relacao ao Abacate, mas ja estive a pensar e este ano vou-lhe dar uma oportunidade mais a seria ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tambem é o proximo da minha lista :) depois conta-me as tuas experiencias... proxima ida ao supermercado vem comigo. Beijinhos coloridos com sabor a pastel de belem :p

      Eliminar

design

design by: We Blog You