18/12/2015

PEÇAS QUE CORREM #1

Os desafios chegam de onde menos esperamos e eu...  dou-lhes sempre luta. Uma amiga que descobriu dentro dela uma energia e uma força desmedida para correr que nem uma louca desafiou-me a criar uma peça motivacional para as suas corridas e para o seu grande desafio de 2016 : a maratona. Óbvio que fiquei com a parte mais fácil: sentadinha ao estirador nasceram estas peças WORDS RUN enquanto ela corre lá fora.

Prometo que em 2016 não farei a maratona mas eu própria farei muitos quilómetros  com as minhas palavras que correm. Neste lote de 4 peças estão as minhas mas vocês podem escolher as vossas pois são peças totalmente personalizáveis, em zamac, uma material resistente e com banho de prata.

Ousam?







4 comentários:

  1. Um elemento motivacional, sem dúvida :-) Eu já corri mais que agora, desleixei-me e realmente isso não é bonito de se admitir. Ora aqui pode estar uma boa motivação para regressar às corridas :-) Muito giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho mesmo de encarar isto como uma missão para 2016... beijinhos querida Joana <3

      Eliminar
  2. Que ideia tão gira :)
    Depois podia enviar-me o preço obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Orlanda muito obrigada pelas palavras queridas... envie-me por favor email para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada na pagina de facebook https://www.facebook.com/fioapavio/ que eu envio todas as informações. Beijinhos coridos e boa semana SSF

      Eliminar

design

design by: We Blog You