30/12/2015

E O TEU NATAL SARA? E O TEU NATAL? #4

E então como foi o teu natal Sara? Esta foi a pergunta que me fizeram depois de tanta correspondência trocada com o senhor das barbas grisalhas. 
Mais uma vez a generosidade imperou por estes lados e se calhar sem ser merecedora de tanta demonstração de afecto a verdade é que fui bastante mimada. 
Ele foi livrinhos de pintar, cheirinhos para a casa, velas que eu tanto aprecio, uma jarra gira para colocar as flores que eu tanto gosto, roupinha gira e quentinha, um anel que não estava de todo à espera pois o meu pai natal achou que este ano eu estava a pedir coisas impessoais, a tão desejada maquinazinha de costura que me vai abrir os horizontes da criatividade, uma garrafinha de ginginha para alegrar momentos passados entre amigos, bilhetes para visitar o arco da rua Augusta que andámos a adiar vezes sem conta, mini macarrons e a bolacha mais especial de todas as bolachas, dois dos livros que eu quase intimei o pai natal a comprar, uma peça étnica trazida de terras africanas e que já decora o meu atelier, fotos queridas de pessoas ainda mais queridas, chocolates para gulosas incuráveis como eu, enfim.... prendinhas boas e que me fizeram sentir bem mas (e não querendo parecer de todo injusta) o que me aqueceu mesmo o coração este ano foi a minha lista de natal não se ter alterado. Foi ter as minhas pessoas comigo e de bem de saúde depois de um ano tão difícil e com tantos desafios.

Aqui entre nós que ninguém nos ouve ainda não foi este ano que tive o meu presente mais especial de todos mas eu acredito que ele chegará. Um dia... e nesse momento eu terei o melhor natal de sempre!











2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola Carolina o livro que está aberto é daqueles que se compram nas papelarias e que sai mensalmente (creio eu) e o que está na caixa confesso que não sei (deitei fora o papel do embrulho onde tinha a etiqueta). Não servi de grande ajuda desculpe. Beijinhos coloridos SSF

      Eliminar

design

design by: We Blog You