02/12/2015

PARA TI QUE ME DESTE A VIDA

Hoje é o teu dia e é para ti que escrevo. Para ti que sempre que lês as minhas palavras me ligas preocupada porque percebeste que nas entrelinhas algo ficou por escrever, uma vezes acertas outras nem tanto. Tu és assim, preocupas-te comigo como se eu ainda fosse aquela menina pequenina de cabelo preto que trouxeste ao mundo. Eu cresci sabes? E é em ti que procuro a inspiração para ser uma pessoa melhor, uma mulher que não espera que façam nada por ela, que se atira de cabeça mesmo sem saber muito bem o que a espera, que arregaça as mangas e usa o verbo fazer sempre na primeira pessoa. És tudo para mim da mesma forma que eu sei que sou tudo para ti.
Tens de me perdoar esta forma imperfeita de amar mas é a minha. É a nossa.
Amo-te mais do que o significado desta palavra. És minha, tão minha como eu sou tua e ninguém mudará isso. És o meu porto seguro quando tudo parece desmoronar, és a minha rocha quando o chão me ameaça engolir, és a minha âncora quando ameaço partir à deriva, és tudo! Sendo que tudo será sempre pouco.

Parabéns minha mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You