08/09/2015

BELIEVE

O que acontece depois? O que acontece depois da carne rasgada, depois de arrancarem de mim o que não me pertence. O que acontece depois das costuras estarem terminadas, do corpo sarar e de estar tudo aparentemente bem? O que acontece quando as perguntas permanecerem e as respostas já não existirem? O que acontece depois?
Que a minha fé e esperança preencham SEMPRE todas estas lacunas que hoje me parecem “evarestes” intransponíveis. Deus preciso tanto que me leves ao colo por este caminho de dúvida… de incerteza. Ajuda-me a aceitar o que tens guardado para mim… não sei se consigo sozinha!


Ps- para quem se pergunta muitas vezes para que serve uma tatuagem… serve para olhar, para tocar, para sentir cada letra e cada significado de todos os traços, de todos os pingos de tinta que entram no nosso corpo. Serve para nos recordar do óbvio quando a cabeça nos prega partidas.

2 comentários:

  1. Oh Sara... Que palavras cheias de sentimento mas tão certas!
    Eu que ando para fazer uma tatuagem (já idealizada) só me falta a coragem para a agulha e com um significado semelhante (a Sara sabe do que falo, infelizmente) por isso entendo-a perfeitamente! As memórias permanecem e permanecerão para até ao infinito gravadas com todos ou quase todos os detalhes, apenas considero que a tatuagem seja uma marca, uma 'medalha de guerra' que nos recorda que perdemos uma batalha, mas muitas outras virão(ou não) e nós cá estaremos para encará-las de frente! Força e coragem é o que é preciso!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida Joana... a tatuagem deve ser feita sem o mínimo de hesitações e são variadíssimas as motivações que levam alguém a fazer uma (e todas validas... ou quase todas vá). A minha é de sobrevivência. Faz-me falta esta cabula!! Beijinhos coloridos SSF

      Eliminar

design

design by: We Blog You