08/04/2015

TENTATIVA DE ASSALTO... PELO ESTADO

Em 2008 coloquei a minha entidade patronal em tribunal. Por razões que agora não interessam e depois de alguma negociação a dita empresa (antevendo que iria perder em tribunal) quis chegar a acordo comigo. Como a vida me ensinou que por vezes é melhor fechar uma porta rapidamente para que possamos ser felizes do que andar ali com a porta entreaberta e deixar entrar más vibrações e más energias, assim o fiz. Acordo feito, acordo aceite, acordo fechado!
Em 2010 chegou ao escritório dos meus advogados uma carta com o valor de custas judiciais a pagar, cerca de 450€. Graças a Deus e ao senhor meu pai que tem uma rede de contactos maravilhosos (fruto do seu trabalho árduo durante uma vida inteira) que o meu caso foi entregue ao melhor escritório de advocacia de todo o sempre (ABBC) e logo me disseram para não pagar.
Ontem, portanto 5 anos após a ultima carta, 7 anos após a primeira, recebo uma nota para pagamento de novas custas judiciais. E qual é o valor? 51€. Parecido não é? São apenas 400€ de diferença e o mais curioso é que o erro é sempre a favor de quem cobra.

Assim vai o estado!


2 comentários:

  1. O mundo é mesmo uma ervilha, eu conheço um dos sócios da firma e eles são fantásticos. Beijos e correu tudo pelo melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério??? qual?? Eu conheço bem o Dr. Azevedo de Neves (desde que nasci), o Dr. Benjamim (meu queridíssimo advogado e o melhor em direito laboral) e o Luis Filipe Carvalho :)

      Eliminar

design

design by: We Blog You