10/02/2015

PULSEIRAS #49 E PORTA-CHAVES #1

Numa altura em que estamos quase a comemorar o dia de São Valentim foram vários os pedidos que me fizeram para criar uma peça que fosse usada por ele e por ela.
No seguimento de tudo o que faço pensei nas várias pessoas que me procuram e assim a ideia era criar algo que se pudesse adaptar a várias pessoas, a várias relações, a várias situações.

Primeiro encontrei o material, o couro, de varias cores mas que se adapta a homem ou a mulher. Depois a peça. na realidade, as peças. A pulseira ou o porta-chaves são peças que poderão ser usados por ambos os géneros consoante o gosto pessoal. E por fim o tema. Eu decidi-me pelas coordenadas geográficas, um conjunto de números que apenas as duas pessoas saberão a que pedaço de terra se refere. Mas o tema pode variar consoante a pessoa que a se destina, porque não gravar o titulo da vossa musica? Aquela frase que define a vossa relação? O nome dos filhos ou da vossa família? Grupo sanguíneo ou contactos telefónicos? A imaginação de cada um é o seu limite.

Ousam?





Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You