02/01/2015

PASSATEMPO FIO A PAVIO #6

Quando criei o blogue o primeiro objectivo era criar mais um cantinho onde fosse possível estarmos juntos. Um local onde não dependesse exclusivamente do senhor Mark Zuckeberg para estar convosco.
E se esse objectivo foi rapidamente atingido muitos outros surgiram de forma natural. 
Aqui partilhei as minhas dores, as minhas alegrias, as minhas duvidas, as minhas certezas. Chorei muito, ri ainda mais. Aprendi com os vossos comentários. Revi-me em muitos. Conversamos sobre tudo e sobre nada. Dividimos tristezas e multiplicámos alegrias. Foi um ano cheio.
Um ano em que a FIO A PAVIO se tornou um projecto solido. Um ano em que se juntaram a mim mais pessoas do que algum dia imaginei merecer. Um ano em que entraram muitas pessoas maravilhosas na minha vida. Um ano triste em que a minha lista de natal encolheu. Um ano com algumas zangas mas com mais cachimbos da paz. Um ano com conversas cúmplices e que me aqueceram o coração para aqueles dias mais frios. Um ano. Um ano inteirinho de emoções. 365 dias vividos com a intensidade que me caracteriza. Demoraria aqui mais um ano a tentar materializar a minha gratidão e nunca seria suficiente. Posto isto apenas vos posso oferecer o meu trabalho nestes primeiros dias do ano e fazer aquele que será o primeiro PASSATEMPO deste ano de 2015. O que fazer? Simples. Gostaria que apenas escrevessem algumas palavras dedicadas a mim, à nossa FIO A PAVIO e a este novo ano de 2015. No fundo palavras que eu irei guardar e usar ao longo do ano de 2015 e que me servirão de inspiração (sejam elas palavras de critica ou de elogio). Palavras sem filtro. Em troca ganham um trabalho personalizado a vosso gosto. Sem restrições e pensado em vocês.

Que este ano nos traga mais sorrisos do que lágrimas e que continuemos a caminhar lado a lado. Têm sido a melhor das companhias. Obrigada!

Aqui ficam as regras a seguir para que a vossa participação seja válida:

1. Fazer like na página de facebook da FIO A PAVIO
2. Ser seguidor público e membro deste blogue  (é necessário aderir ao site)
3. Partilhar a foto do passatempo, (partilha pública na sua página) 
4. Deixar o seu comentário nesta fotografia na pagina de facebook da FIO A PAVIO
6. O passatempo é válido de 02 de Janeiro a 05 de Janeiro
7. O vencedor será escolhido por random.org e anunciado no dia 06 de Janeiro

ATENÇÃO – qualquer uma das regras que não seja respeitada será razão para anulação da participação. Assim leiam com atenção, participem e BOA SORTE!


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You