28/01/2015

A CAMINHO DOS ENTA #1

Entrar em 2015 é muito mais do que apenas mudar de ano. Começar 2015 é perceber que os "enta" estão mais próximos do que nunca ... e para não mais me deixarem (adoraria chegar aos 100 mas apenas se estiver minimamente aceitável e sem dar muito trabalho aos que me querem bem). 
Confesso que me está a afectar mais do que esperaria, mais do que desejaria mas... não me apetece falar disto (ainda).

Falemos de coisas giras (fúteis) e que fazem esquecer as agruras da vida. A Calvin Klein na ultima campanha de relógios desiludiu-me. Não me criou aquela necessidade de "eu preciso tanto daquele relógio na minha colecção". Pensei "estou curada"! Mas não, não podia estar mais errada pois acabadinhos de sair estão os relógios mais fofinhos dos últimos tempos e estes gritam TODOS (e é mesmo todos) ao mesmo tempo "leva-me, leva-me leva-me"... CALVIN KLEIN SENSES é o nome a fixar.

Fica aqui o desejo... 











Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You