27/11/2014

QUERIDO PAI NATAL #2

Pois é velhinho das barbas brancas cá estou eu para te confidenciar mais um dos meus desejos para o próximo natal. Estás recordado da estante que me ofereceste no ano passado, e que eu ameiiiiiii? Está cheia... sim cheia e vai na volta não é que eu gostava muito (e aqui leia-se MUITOOOOO) de ter uma nova mas do tamanho mais pequeno? Cada vez leio menos mas a verdade é que gosto tanto de estar rodeada de livros e de os ver ali... à espera das ferias de verão para serem lidos à torreira do sol da praia do malhão. Estás a acompanhar-me querido pai natal? E olha se a estante trouxer um livrinho ou outro (tu conheces os meus gostos vá lá) a minha alegria ia ser a dobrar...

Nota- já viste como a estantezinha também dá uma árvore de natal estilizada?


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You